Troca e devolução

Na compra de nossos produtos, garantimos os direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções.

Saiba como proceder:

Desistência da compra

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do e-mail loja_agrimonia@outlook.com, informando que está desistindo da compra. Basta enviar o e-mail informando nome, nº do pedido, produto e telefone e você receberá a confirmação da sua solicitação no prazo de até 7 dias úteis. A mercadoria deve ser devolvida sem uso, em sua embalagem original.

Prazo para desistência de compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Depois de sete dias, a desistência da compra só será aceita em caso de defeito de fabricação.

Opções de troca

Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Se for apenas trocar a numeração, o produto será trocado e enviado novamente para o cliente, sem custo algum. Já se for para trocar o modelo ou cor, os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Devolução da mercadoria com defeito:

SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito comunique imediatamente a loja agrimonia. Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Muita atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja agrimonia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

APÓS USO

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem 90 dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente pelo e-mail loja_agrimonia@outlook.com .  Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. O produto deverá ser enviado dentro de sua embalagem original.

Atenção:

Importante saber que a avaliação de defeitos é feita por nossos fornecedores. O prazo médio para finalizar essa análise é de 30 dias, após o recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Laudo Favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de valores, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca

Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada. O produto será devolvido sem direito de substituição.

Formas de devolução

As despesas com o frete ficarão por conta do cliente. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Prazo para restituição

Se você desistir da compra a restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento que você escolheu na hora de sua compra, ou, caso prefira, será creditado em pontos em seu cadastro para que seja possível realizar outras compras no futuro.

Para compras no Cartão de Crédito, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se a compra foi feita no Boleto Bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.

Em todas as hipóteses de restituição, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original. Caso contrário, a restituição não será feita.

Lembramos que a loja agrimonia parte do princípio em trabalhar com ética e seriedade, visando consolidar sua imagem de segurança e a privacidade dos seus clientes.

Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail: loja_agrimonia@outlook.com

Sobre a loja

Seja Bem Vindo à Agrimônia ! A Agrimônia é uma loja virtual de diversos produtos online, aqui você encontra as melhores ofertas, além de Calçados, nós também oferecemos a você Acessórios Masculino e Feminino, Artesanato, entre outros produtos para você ou para presentear. Seja bem vindo e boa navegação. "Vendemos também no atacado, consulte !"

Pague com
  • Bcash
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Waldir - CPF: 108.591.278-77 © Todos os direitos reservados. 2018